Processando...

VOCÊ JÁ ESTÁ CADASTRADO NO MAX EM AÇÃO,
APENAS COMPLETE OS SEUS DADOS PARA
FAZER PARTE DO PROGRAMA MAX IDENTIDADE.

Como funciona

1) Para fazer parte do programa, você deve adquirir o kit do serviço que inclui a medalha e um folheto explicativo do programa nos pontos de venda em todo o Brasil ou através deste site no link "adquira o kit", em petshops, ONGs, etc.


- O atendimento telefônico é feito de segunda a sexta das 8h às 17h ou você pode registrar sua ocorrência direto pelo site.


2) Coloque a medalha em seu cão/gato e NÃO RETIRE dele, pois ela é essencial para a localização do seu animal.


3) Cadastre-se no programa


Para o serviço funcionar é preciso ter o cadastro, para isso, acesse o menu "Cadastre-se no programa" e faça seu registro e o registro de seu animal, não esquecendo de colocar o endereço onde ele reside, oferecendo todas as informações solicitadas e, se possível, inclua foto do seu animal, informações como marca de nascença ou algum detalhe único do seu cão/gato para facilitar a identificação


Você deve fornecer também o número da medalha que você adquiriu para seu animal e criar uma senha pessoal, que será sua senha do login para acessos futuros.


A senha é pessoal e intransferível. O programa não se responsabiliza pela utilização da senha por terceiros não autorizados pelo usuário.


4) Se seu cão ou gato desaparecer


Entre em contato com a central de atendimento pelo telefone 0800-725 85 75 ou pelo site acessando o menu "Perdi meu cão ou gato".


O atendimento telefônico é feito de segunda a sexta das 8h às 17h ou você pode registrar sua ocorrência direto pelo site.


5) Como será feita a busca :


Assim que formos comunicados, nossa equipe irá enviar e-mails, fazer contato com ONGs e pet shops de sua região e disponibilizar a foto e informações do animal perdido na home do site e no menu "casos não solucionados".


6) Se seu cão/gato for localizado


Você será avisado pela empresa, que agendará o encontro (colocando as partes em contato). Mesmo que seu cão / gato não seja localizado, você será comunicado.


Assim que reencontrar seu amigo e ele já estiver em casa, entre em contato novamente contar sua história!


7) Se você localizar algum cão ou gato com a medalha


Entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone 0800-725 85 75 ou pelo site acessando o menu "Achei um cão ou gato" e forneça o número de identificação da medalha.