Processando...

VOCÊ JÁ ESTÁ CADASTRADO NO MAX EM AÇÃO,
APENAS COMPLETE OS SEUS DADOS PARA
FAZER PARTE DO PROGRAMA MAX IDENTIDADE.

Notícias

Max Identidade premia atitude de guarda respons?vel

Mog é um cão de aproximadamente um ano que apareceu de repente em frente a um clube noturno de Campinas, O Espaço Mog, numa noite de movimento.
Ele foi colocado pra dentro da casa noturna pelos seguranças, pois corria o risco de ser atropelado a qualquer momento, já que a rua estava movimentada e ele nem aí para os carros, correndo pra lá e pra cá. Quando Paloma López Sanches, cachorreira (ela tem mais dois cães), frequentadora do clube e amiga dos donos da balada, chegou e ficou sabendo da história, resolveu levar o cão para casa até que o dono aparecesse e ele acabou levando o nome de Mog.
 
Paloma fez uma página no facebook para tentar encontrar o dono do cão mas, mesmo com a repercussão da história na mídia, o verdadeiro dono não apareceu e  Paloma se tornou sua tutora. O Mog teve muita sorte: foi adotado por alguém que realmente gosta dele - Paloma já o levou ao veterinário e agora Mog já está até mesmo fazendo aulas de adestramento e exercícios físicos na piscina! Paloma quer treiná-lo para que ele se torne um cão-terapêuta e possa ajudar crianças em hospitais de Campinas. É uma história com final muito feliz e o Programa Max Identidade resolveu premiar Paloma por sua atitude responsável e louvável - ela agora mantém a página do Mog no facebook, O Dog do Mog, com dicas sobre guarda responsável ! Parabéns, Paloma!


Confira a reportagem no Correio Popular online

http://www.rac.com.br/noticias/campinas-e-rmc/103606/2011/10/28/jovem-ganha-premio-por-posse-responsavel-de-cao.html

Ver todas as notícias