Processando...

VOCÊ JÁ ESTÁ CADASTRADO NO MAX EM AÇÃO,
APENAS COMPLETE OS SEUS DADOS PARA
FAZER PARTE DO PROGRAMA MAX IDENTIDADE.

Notícias

Primeira tonelada marca in?cio das entregas do Programa Max Identidade.

O Programa Max Identidade entregou, no dia 04 de agosto, uma tonelada de alimentos para duas ONGs de proteção animal e um protetor independende de São Paulo: ABEAC (www.abeac.org.br); 300 Anjos, 300 Corações (http://300anjos300coracoes.blogspot.com/) e Marcelinho Protetor, que cuida de 120 cães e gatos, receberam as doações.

As instituições beneficiadas foram indicadas por Marli Delucca, conhecida divulgadora e ativista da causa animal desde 2003 e dona do blog Mural Animal (www.muralanimal.blogspot.com). Marli atuou na divulgação do Programa Max Identidade na internet, levando os conceitos de guarda responsável para as redes sociais e blogs, e também para inúmeras ONGs de proteção animal, as quais são as principais parceiras do Programa Max Identidade pois, a cada medalha de identificação adquirida, um quilo de alimento é doado. A recepção do público foi um sucesso e pode ser acompanhado pelo facebook no endereço http://www.facebook.com/media/set/?set=a.1905248282261.2089920.1573389502&type=1

As ONGs e protetores de animais são, portanto, os principais parceiros do programa e são convidados a divulgá-lo, para que cada vez mais alimentos sejam doados. É como diz Marli: “Para cada animal identificado, outro é alimentado. Participem, colaborem, divulguem, para que mais pessoas exerçam a guarda responsável identificando seus animais de estimação e colaborando assim para que outros animais possam ser beneficiados com a doação de alimentos. Acessem www.maxidentidade.com.b​r e informe-se!”

Ver todas as notícias