Processando...

VOCÊ JÁ ESTÁ CADASTRADO NO MAX EM AÇÃO,
APENAS COMPLETE OS SEUS DADOS PARA
FAZER PARTE DO PROGRAMA MAX IDENTIDADE.

Notícias

Protetora independente de Nova Friburgo recebe doa??o de uma tonelada de alimento.

   Maria Cristina Paxeco se dedica, há vinte anos, a cuidar de 325 cães, todos recolhidos da rua, muitos vítimas de mau-tratos. Cristina não tem muitos recursos e seu canil é bastante simples, mas ela não desiste de tentar dar uma vida mais digna para os animais que estão sob sua tutela. Neste mês de outubro, a protetora independente recebeu mil quilos de alimentos do Programa Max Identidade, o qual promove e incentiva ações de guarda responsável.

 

            “Dedico  minha vida, 24 horas por dia, aos meus cães - seja de dia, noite, com temporal, estou ao lado de todos. O canil tem pouco recurso, mais tem muito amor, carinho e respeito. Além dos 325 cães, todo dia saio para socorrer um na rua, porque algumas pessoas sem dó nem piedade abandonam ninhadas com as mães, cães cancerosos e cegos dentro de sacos plásticos... Nossa vida é muito sacrificada, mais vale a pena. Não tem preço ver as carinhas felizes dos cães sendo socorridos. Não tem dinheiro que compre tudo o que faço”, conta Cristina, que já foi tema de reportagem no site UOL. A história pode ser conferida no link http://muralanimal.blogspot.com/2011/01/protetora-maria-cristina-nova-friburgo.html.

 

            “Queria agradecer do fundo do meu coração o Programa Max Identidade. Esta doação chegou na hora exata. Os cães adoraram o sabor da ração, nunca comeram uma ração tão boa - estão comendo e felizes da vida, gratos por tudo o que vocês fizeram por eles”, afirma a protetora. O Programa Max Identidade respeita e valoriza o trabalho de Cristina e se orgulha de poder contribuir com ela

.

Ver todas as notícias